Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 17 de março de 2010

Castêlo luta mas não consegue evitar derrota


A equipa da casa entrou forte em campo e confiante, mas foi o Leixões a criar o primeiro remate do encontro, o avançado da equipa visitante dispara um balão muito por cima da baliza da equipa maiata, sem preocupações para Alex.
O jogo estava a ser muito disputado no meio campo, no entanto o castêlo sofre uma falta no centro do terreno, fazendo avançar os seus jogadores mais fortes no jogo aéreo. Gil faz o cruzamento para a área e Tónel mais alto que o defesa de Matosinhos antecipando-se ao guarda-redes faz o primeiro (1-0) , tudo parecia correr bem ao castêlo que começou o jogo praticamente a vencer.
A equipa de Matosinhos obrigou o Castêlo a recuar no terreno, tendo mais posse de bola e o castêlo tentava jogar no erro do adversário. E foi de contra-ataque que quase fez o segundo golo, numa jogada desenhada pelo lado esquerdo do ataque dos homens de azul , Hugo Marques faz o cruzamento rasteiro e o defesa do Leixões quase faz auto-golo tentado aliviar a bola que bate na barra com estrondo.
O leixões teve a oportunidade de fazer o empate através de um livre à entrada da área, mas o guardião Alex mostrou-se seguro e fez uma grande defesa.
Até ao intervalo o Leixões criou mais perigo em cantos, mais grande posse de bola mas um jogo equilibrado em oportunidades de golo.
Na segunda parte o Castêlo entrou com uma mentalidade diferente, com uma mentalidade de segurar o jogo e isso obrigou a equipa maiata a recuar no terreno.
O castêlo lutou para não sofrer, mas após um mau alivio de Diogo, Carramalho aproveita à entrada da área e não desperdiçou (1-1).
Minutos depois através de um canto o leixões chega ao segundo, com um grande estouro a bola bate no peito de Tónel que sem qualquer hipótese faz auto-golo (1-2).
Até ao fim o castêlo tentou evitar a derrota , jogando mais com o coração do que com a cabeça, Ricardo Sousa mesmo a acabar quase faz golo através de um cabeceamento forte, mas o guarda-redes do Leixões responde com a defesa da tarde.


O Castêlo inicíou com:






Jogaram ainda: Alemão, Ricardo Sousa e Forlan.




Classificação



Jornada 28






Golos no Campeonato:

Hugo Marques - 18
Filipe - 4
Tónel - 3
Pedro Correira - 3
Ricardo Sousa - 2
Rato - 2
Litos - 2
Luís Carvalho -2
Geraldo - 2
Casanova - 2
Forlan - 2
Diogo - 2
Gil - 1
Morerira - 1
Henrique - 1

Sem comentários:

Enviar um comentário